5 vantagens de ter um salão de festas no condomínio

5 vantagens de ter um salão de festas no condomínio

O desafio de encontrar um apartamento para morar passa também pela escolha de empreendimentos que ofereçam estrutura de lazer. Nesta lista, são inúmeros os pontos que podem ser levados em consideração, como ter um salão de festas no condomínio.

BAIXE AGORA: 9 VANTAGENS DE COMPRAR IMÓVEL NA PLANTA

Existem muitas vantagens de morar em um lugar com espaços compartilhados pelos condôminos. Principalmente quando são funcionais e podem atender a diferentes necessidades, como reuniões de família, encontro com amigos, aniversários ou confraternizações de vizinhos.

A seguir, apresentamos alguns dos benefícios de ter um salão de festas no condomínio.

Principais benefícios de ter um salão de festas no condomínio

1 - Praticidade

Uma das principais vantagens de ter um salão de festas dentro do próprio condomínio é a praticidade de não precisar ir para longe de casa quando quiser reunir a família e os amigos. Sem falar que elimina o tempo de deslocamento que precisaria para utilizar um espaço externo.

CONHEÇA O RESIDENCIAL CATANIA

2 - Conforto

Na maioria das vezes, reunir os convidados em casa para uma comemoração pode não ter espaço suficiente para acomodar todos. Por isso, contar com um salão de festas no condomínio garante mais conforto e permite que aproveitem a festa por mais tempo.

3 - Organização

Quase sempre, ao final de uma comemoração é preciso reservar um tempo para colocar a casa em ordem novamente. Com um salão de festas no condomínio essa tarefa pode ser eliminada, já que normalmente, com o pagamento de uma taxa, a limpeza pode ficar por conta de um profissional.

SAIBA MAIS: 10 DICAS DE COMO MANTER A CASA LIMPA MESMO SE VOCÊ NÃO TIVER TEMPO

4 - Segurança

Na maioria dos casos, a mesma estrutura de segurança que o prédio oferece é destinada para o salão de festas. Com acesso permitido somente após liberação da portaria, moradores e seus convidados podem aproveitar os momentos de lazer com a segurança de estar em casa.

SAIBA MAIS: PORTARIA VIRTUAL OU PRESENCIAL - VANTAGENS DE CADA SISTEMA

5 - Valorização do imóvel

Sem dúvidas, um imóvel localizado em empreendimento que oferece salão de festas ganha em valorização. Isso acontece porque a estrutura do condomínio aparece como diferencial para quem busca investir em imóveis.