Empreendimentos na planta: um raio-x sobre o Residencial Catania

Empreendimentos na planta: um raio-x sobre o Residencial Catania

Antes de comprar um imóvel, é preciso saber tudo que ele oferece a seus moradores, não é mesmo? Mas, e quando estamos falando de empreendimentos na planta, que ainda não estão concluídos, é possível saber disso? Claro que é! Ainda mais se for uma obra realizada por nós, da Construtora e Incorporadora P. A. Pegoraro. 

É por isso que hoje vamos mostrar um raio-x completo sobre o Residencial Catania que está sendo construído no bairro Vinhedos, em Caxias do Sul. 

Mas antes de falar sobre o prédio em construção e a evolução da obra, vamos comentar um pouco sobre o que são empreendimentos na planta. Confira

Vantagens de comprar empreendimentos na planta

Para muita gente, comprar um imóvel na planta é a chance de dar adeus ao aluguel, ter um lugar só seu ou ainda investir em uma nova fonte de renda. Esse é um tipo de aquisição que pode ser feita em qualquer fase da obra, desde que ainda hajam unidades disponíveis para venda. 

Mas as vantagens não param por aí. Alguns fatores positivos dessa negociação são:

1 - Menos burocracia na hora da compra

2 - Menor valor de investimento 

3 - Planejamento das prestações

4 - Possibilidade de ser o primeiro proprietário

5 - Personalização dos ambientes

6 - Instalações modernas

7 - Imóvel valorizado

8 - Investimento em patrimônio

SAIBA MAIS: DESCUBRA 6 VANTAGENS DE COMPRAR IMÓVEIS NA PLANTA

Descubra tudo sobre o Catania, nosso residencial em construção

O Residencial Catania é um imóvel com 13 pavimentos que está localizado na principal rua do bairro Vinhedos. Essa região da cidade está em constante crescimento e ainda oferece a infraestrutura que você precisa. Possui fácil acesso a outros bairros e conta com uma área de lazer pública, com cancha de esportes e brinquedos para as crianças. Além disso, está a 2 minutos dos pavilhões da Festa da Uva. 

Em frente ao empreendimento está localizado um ponto de ônibus. Além disso, a região é uma das mais novas da cidade, possui vizinhança bem definida, está próxima a mercados, padaria e academia.

SAIBA MAIS: GANHE QUALIDADE DE VIDA E BEM-ESTAR AO MORAR PERTO DAS ÁREAS DE LAZER

Todos os apartamentos do Catania possuem dois dormitórios e o valor do imóvel pode ser financiado pelo programa Minha Casa Minha Vida.

Com entrega prevista para junho de 2021, a obra já está 48% concluída. Isso significa que estão prontas 100% das fundações, 95% da estrutura e 95% da alvenaria. 

Especificações técnicas do Catania

Apartamentos de 02 dormitórios

Living com jantar e estar integrados

Espera para água quente

Hidrômetro Individual

Gás Central

Piso Laminado

Porcelanato nas áreas úmidas

Esquadrias em alumínio

Todos os aptos com sacada

Ventilação natural nos banheiros

1 vaga de garagem com opção de vaga estendida - todas cobertas

Baixo valor condominial

Elevador

Salão de festas mobiliado e com terraço

Excelente posição solar

Excelente localização e entorno com infraestrutura completa

Bairro residencial

Agora que você já conhece as vantagens de investir em um empreendimento na planta e ficou por dentro de tudo que o Residencial Catania oferece, que tal vir conversar com a gente sobre financiamento, prazos e condições de pagamento? Ligue para  (54) 3537-6000 e agende um horário com nossos consultores.