Morar na cobertura: saiba tudo sobre o Residencial Acordes

Morar na cobertura: saiba tudo sobre o Residencial Acordes

Já pensou em ter a sensação de viver em uma casa, mas com a segurança e privacidade de um apartamento? Para quem escolhe morar na cobertura de um prédio isso é realidade. Ainda mais se o imóvel escolhido tiver a qualidade que nós, da Construtora Pegoraro, oferecemos.

SAIBA MAIS: DICAS PARA VOCÊ ESCOLHER O IMÓVEL CERTO E NÃO SE ARREPENDER

Prova disso é a cobertura duplex que ainda está disponível para venda no Residencial Acordes, localizado no bairro Rio Branco, em Caxias do Sul. Mas antes de mostrar os benefícios que ela tem para você, queremos que descubra outras vantagens de morar no último andar do edifício.

Vantagens de morar na cobertura

Escolher um apartamento para morar vai além de decidir qual o melhor bairro e o valor que se encaixa no orçamento. Outros fatores como tamanho e a posição do imóvel dentro do prédio também merecem atenção. É por isso que morar na cobertura traz várias vantagens. Entre elas, algumas que mostramos a seguir.

- Valorização do imóvel

Independente das variações do mercado imobiliário, o investimento em imóveis na cobertura dificilmente é desvalorizado e, por isso, pode trazer bons retornos ao comprador.

- Melhor vista

A parte mais alta dos prédios é, sem dúvida, o melhor local para contemplar a paisagem, seja para ver o sol nascendo ou relaxar ao final do dia.

- Privacidade

De forma geral, as coberturas oferecem uma área privativa aos moradores. Em alguns empreendimentos, isso significa ter um espaço exclusivo de convivência para a família, seus convidados e até mesmo pets.

- Tranquilidade

Quem mora no último andar do prédio tem a vantagem de contar com menos ruído vindo das ruas e também de espaços comuns do prédio, como playground, corredores e salão de festas.

Tudo isso está disponível na cobertura duplex do Residencial Acordes. A seguir, conheça melhor esse imóvel.

Especificações técnicas do Residencial Acordes

O Residencial Acordes é um prédio com apenas 15 apartamentos distribuídos em nove andares. Localizado no bairro Rio Branco, os moradores contam com toda infraestrutura que a região oferece. Ele é ideal para quem quer morar próximo ao Centro e em um local em constante crescimento.

SAIBA MAIS: VANTAGENS DE TER UM SALÃO DE FESTAS NO CONDOMÍNIO

Próximo ao Acordes estão padarias, mercados, farmácias, bancos e restaurantes. No prédio, que fica na esquina das ruas José Marta e Tancredo Feijó, os moradores têm à disposição elevador, salão de festas e baixo valor condominial.

Além disso, a cobertura oferece as seguintes vantagens:

- 3 dormitórios, suíte e closet

- 173,97m² de área privativa

- Quarto de casal com mais de 25m² privativos

- Excelente posição solar (Norte / Leste)

- Espera para água quente

- Hidrômetro individual

- Gás Central

- Espera para split em todos dormitórios e sala

- Piso laminado

- Rebaixe em gesso

- Churrasqueira privativa

- Sacadas amplas com detalhes pastilhados

- Amplo terraço

- Porcelanato nas área úmidas

- Ótimo acabamento

Agora que você já conhece todas as vantagens que o Residencial Acordes oferece, que tal marcar uma hora com nossos consultores para conhecer a cobertura duplex que ainda está disponível no empreendimento? Ligue para o telefone(54) 3537-6000, ou envie mensagem pelo whatsapp, no (54) 99976 2575. Estamos esperando seu contato.