O bairro certo para morar em Caxias: conheça o Vinhedos

O bairro certo para morar em Caxias: conheça o Vinhedos

Se você está em dúvida sobre o bairro certo para morar em Caxias do Sul, a gente vai te ajudar. Essa é uma das decisões que mais impactam na hora de decidir comprar um imóvel. Afinal, pode ser ali que você e sua família passarão toda ou boa parte da vida. 

SAIBA MAIS: COMO ESCOLHER O IMÓVEL CERTO - DICAS PARA VOCÊ NÃO SE ARREPENDER

Por isso, antes de dar nossa sugestão sobre o bairro certo para morar em Caxias, vamos mostrar o que é importante ter na região para entrar na sua lista de preferidas. Confira a seguir.

1 - Fácil acesso

2 - Proximidade ao trabalho

3 - Fácil trajeto até a escola ou universidade

4 - Infraestrutura

5 - Acessibilidade à área de lazer

6 - Proximidade a serviços de utilidade pública

7 - Acesso à região comercial

8 - Baixo índice de criminalidade

Essas são apenas algumas dicas que podem facilitar a escolha, mas claro que não devem ser prioritárias. Também é importante levar em consideração a qualidade do imóvel que você está olhando, o comprometimento e responsabilidade da construtora responsável pela obra. E, acima de tudo, ser oferece o espaço e conforto que você e sua família procuram.

Porque o Vinhedos é o bairro certo para morar em Caxias

São várias as opções que a cidade oferece, mas hoje vamos falar sobre o Vinhedos. Localizado em uma região de constante crescimento, o bairro oferece a infraestrutura que você precisa.

Possui fácil acesso a outros bairros e conta com uma área de lazer pública com cancha de esportes e brinquedos para as crianças. Além disso, está a 2 minutos dos pavilhões da Festa da Uva. 

Na rua principal do bairro você ainda encontra o Residencial Catania. O empreendimento está em fase de construção e já possui nove pavimentos erguidos.

Isso significa que já estão prontos 100% das fundações, 65% da estrutura e 50% da alvenaria concluídas. Serão 10 andares de apartamentos, todos com dois dormitórios e possibilidade de financiamento pelo programa Minha Casa Minha Vida. 

SAIBA MAIS: IMÓVEIS NA PLANTA - DESCUBRA AS VANTAGENS DESTE INVESTIMENTO

Em frente ao empreendimento está localizado um ponto de ônibus. Além disso, a região é uma das mais novas da cidade, possui vizinhança bem definida, está próxima a mercados, padaria e academia.

Gostou? Se quiser conversar sobre como esse imóvel pode ser seu, vem conversar com a gente!