Parceria imobiliária: conheça corretores que são parte da nossa história

Parceria imobiliária: conheça corretores que são parte da nossa história

No mercado da construção civil, a parceria imobiliária entre construtoras e corretores traz cada vez mais vantagens para todos. E aqui na Construtora Pegoraro nós valorizamos muito essas relações.

A cada novo empreendimento que lançamos contamos com vários profissionais de Caxias do Sul e da região para expandir nossa marca e alcançar novos clientes.

Ter uma rede de parcerias como a nossa permite encontrar os compradores com o perfil certo para as ofertas que temos. 

SAIBA MAIS: O SONHO DA CASA PRÓPRIA - CONHEÇA A HISTÓRIA DE CLIENTES SATISFEITOS

Da mesma forma, para os corretores essa é a chance de diversificar sua carteira de imóveis e a possibilidade de fechar negócios. Assim, aumentamos as chances do corretor encontrar o imóvel certo para aquele cliente que tem. 

Há quase 30 anos lançamos no mercado edifícios residenciais e casas que carregam nossa marca de compromisso com prazo de entrega e qualidade dos materiais. Por isso contamos também com uma rede de parceiros que confiam no nosso trabalho e acreditam em nosso comprometimento com o cliente.

Prova desta relação com profissionais qualificados e que já rendeu vários frutos são os depoimentos que recebemos dos corretores. A seguir, conheça algumas dessas histórias de parcerias imobiliárias de sucesso aqui da Construtora Pegoraro.

Dois apartamentos vendidos logo no primeiro mês da parceria imobiliária

A gente acredita que as parcerias são o motivo de grande parte do nosso sucesso.  A comprovação disso chega junto de cada depoimento que recebemos de parceiros, como o corretor de imóveis Fabiano da Silva. 

Desde que conheceu nossos empreendimentos, está sempre em busca das oportunidades que temos para incluir em sua carteira de ofertas. Atuando na área há mais de 10 anos, o primeiro imóvel com a marca Pegoraro que comercializou não veio sozinho. Em um mês ele vendeu um apartamento no Residencial Cielo e também uma unidade do Acordes.

SAIBA MAIS: O QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE COMPRAR IMÓVEIS 

Quando perguntado sobre  o que essas transações representam em sua história profissional, o relato é dos mais positivos. “Mantenho contato com todos esses clientes que sempre se mostram satisfeitos e contentes com a aquisição”. Ele atribui isso a algumas características que são nossa marca. “Vejo como ótimas opções os produtos da construtora. Entregam no prazo, as obras são de qualidade e em nada deixam a desejar. Sem falar na presença constante deles no acompanhamento da construção”.

Confiança é a base das parcerias 

Com mais de uma década de carreira imobiliária, o corretor Tiago Novaes é outro parceiro que temos em Caxias do Sul. “A construtora Pegoraro sempre foi uma parceira importante na minha atuação como corretor, pela dedicação e atenção despendida pelos donos do negócio”, destaca.

Mas não é só isso. A qualidade dos imóveis que são entregues também contam pontos para essa parceria dar certo. Uma das vendas mais recentes de Tiago foi uma unidade do Residencial Catania, que está sendo construído no bairro Vinhedos. “Quando soube que iriam construir a poucas quadras da minha casa, fui conhecer o empreendimento. Me chamou a atenção a excelente localização e decidi oferecer a meus clientes”.

SAIBA MAIS: IMÓVEIS NA PLANTA - DESCUBRA AS VANTAGENS DESTE EMPREENDIMENTO

Para ele, a confiança entre corretor e construtora é outro fator que se destaca para as parcerias darem certo. Assim, a intermediação imobiliária acontece com mais facilidade.

Também é corretor de imóveis? Quer fazer como o Fabiano e o Tiago e ter nossos imóveis para oferecer aos clientes? Vem conversar com a gente!